terça-feira, 27 de dezembro de 2011



MARCADOR  DE  PÁGINA




Meninas do meu coração, agora que passou o natal

voltamos as artes e nesta época

a "volta às aulas" é a bola da vez.

Este marcador de página foi feito com o modelador

vendido pelo  www.ateliemegarts.com   da

minha amiguinha Michelle Chiaro.




Estes bichinhos são lindos !

Além de marca página  podem ser colocados em

chaveiros, capas de caderno, potes de vidro...




A corujinha está em alta





e o palhacinho, não sai da moda.



7 comentários:

  1. Lindo ! Como tudo o que você faz!
    Parabéns!
    Um abração
    Sua fã Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei o seu cantinho e já estou te seguindo! Adorei receber sua visita tb.

    Bjs

    http://rearteira1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Lourdinha,amei seu blog,acabei de conhecer e já estou apixonada,já estou seguindo para não perder nenhuma novidade.
    Desde já quero desejar um feliz Ano Novo cheio de paz,amor,suce$$o,realizações.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi os marcadores estão lindo e deu blog é maravilhoso vou continuar voltando bjss

    ResponderExcluir